domingo, 17 de abril de 2011

Resumo de Quem conta um conto...e outros contos.

       Esse conto fala sobre Luís da Costa um noveleiro (fofoqueiro) que contou uma história sobre a filha do major, e o major ouviu e ele gostou da história e perguntou qual era a fonte do boato, e ele disse que foi o Sr.Pires e então o major perguntou quem foi que-lhe contou aquilo e ele disse que foi uma pessoa.E assim foi até que o major descobriu que quem contou foi ele mas ele disse que ele tinha contado uma história totalmente diferente.E então depois disso o major foi para sua casa ir dormir mas antes ele disse quem conta um conto...e outros contos.

4 comentários:

Unknown disse...

nossa obrigado por fazer esses resumos mesmo esta me ajudando mt....serial mais legal se vc separasse o conto do machado de assis (quem conta um conto...) em seus dez capitulos apresentados no texto pois ai teria mais informaçoes,so um conselho, mas tenho mt a agradeçaer e o blog ta otimo bj

Unknown disse...

obrigado por me ajudar, a minha escola passou esse livro, as palavras são utilizadas de formas complicadas, com seu resumo entendi a base do livro. obrigada, ótimo!

Unknown disse...

Bom resumo me ajudou na escola e a entender o livro MT obg

Unknown disse...

Parça obrigado vai me ajudar muito amanhã, o livro é muito chato e entediante mais com esse resumo vai ser melhor para entender o livro

Postar um comentário