domingo, 17 de abril de 2011

Resumo : Brincar com fogo

              O conto fala sobre a historia de duas amigas íntimas elas se chamavam Lúcia e Maria.Em um dia as duas estavam olhando para a rua até que viram um homem chamado João dosa Passos e as duas se apaixonaram por ele e por isso elas começaram a brigar.Depois de um tempo as duas mandaram cartas para ele e ele as respondia e depois de um tempo ele parou de responder então elas mandaram uma carta pedindo ele em casamento e ele disse sim para as duas e falou que ia pegar Lúcia as sete horas e Maria as oito mas as cartas foram trocadas então elas perceberam e nenhuma das duas foi ao encontro.Mas João não se decidia gostava das duas e em um dia ele gostou de uma outra mulher.E após algum tempo as duas se casaram e elas prometeram que nunca iam casar com ele.

10 comentários:

Duda disse...

Eu estou estudando este livro na escola
E este resumo ajudou MUITO NA MINHA PROVA .
Obrigado ...

MATEUS disse...

otimo vlw

Unknown disse...

Me ajudou muito também vlw

Unknown disse...

quem sao os personagens?

Unknown disse...

uou]

Unknown disse...

muito obrigado por mi ajudar com minha prova

Unknown disse...

véi,se eu soubesse desse resumo antes,a minha vide teria ficado mais facil..aaaaaah.. mas vlw

Unknown disse...

rek,tvjbjtfibgjgiço
ikvjsjologgkl

Unknown disse...

tá com muitos erros de pontuação, mas tá aprovado

Unknown disse...

Muito obrigado , tinha uma prova em 5 minutos desse livro e não daria tempo de ler . Graças a vc tirei um 10

Postar um comentário